sábado, dezembro 31, 2005

Os 3 mosqueteiros brindam à amizade e dão boas-vindas ao ano novo



PER-FUREMOS 2006!!!

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Cartão que eu não escrevi...

do presente q eu não dei a uma pessoa q eu nunca vi:

A quem for, de onde for, aonde for, que isso te traga um pouco da alegria do conhecer, de conhecer a alegria, que possa te mostrar pelo menos uma rota perdida entre a amargura e a doçura de estar lançado no mundo e que nela possa haver uma a perdição - de preferência centrada na pessoa

segunda-feira, dezembro 12, 2005

A gente aprende um monte de coisas trabalhando com luthieria*:

1- O caminho do perdido é por dentro do mato;
2- improvisação com disciplina;
3- O q vale não é o tamanho, mas a consistência e capacidade de preenchimento (isso serve pra um monte de coisa);
4- não custa nada ter ferramentas de trabalho adequadas;
5- sucata é bem vinda;
6- Super Bonder é uma das melhores invenções do homem;
7- Não confunda as obras de arte do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras.

*Um luthier é o cara q trabalha com construção e manutenção de instrumentos musicais de corda.

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Acabei de ver no Jornal da Globo...

...q pela primeira vez na históra da ONU uma alta funcionária foi demitida por assédio sexual. E era uma embaixadora. Uruguaia. Em nome da paz mundial ela queria comer e/ou ser comida. É dando q se recebe. Não comentou-se o sexo da pessoa assediada. Ou talvez o sexo não seja do interesse. Pra nós, pq pra ela foi interessante. Rapaz, e a mulher é esculhambadamente feia. Valha, valha, valha... Aquilo tá pra além do domínio linguístico. Mais feia q porrada nos testículos.

Nunca vi uma figurona da política ser uma mulher bonita. Aquela Condolleeza Rize é a prova cabal da existência de uma entidade superior q opera em prol da mazelice no universo. Luíza Erundina é a Luíza Erundina. Tivemos uma ministra da economia aí q só uma figura mitológica como o Chico Anísio teria coragem de casar com ela. E teve. E como. Aliás, ele come. Ou comeu. Margareth "there's no alternative" Tatcher era pelo menos elegante. Lady Di não era figurona, mas não podia espirrar q aparecia na tela da minha televisão com aquela cara de "nunca dei, sei nem como é". E o psicopata do Charles comia o dragão Camilla por fora. Alguém ainda duvida q o amor existe? Eu aceitaria numa boa dividir a Diana com os 273 seguranças q passaram a mão na coroa dela e meteram chifre na coroa do Charles. Qq coisa eu até via o q fazia com a bulimia dela. Nunca estudei sobre distúrbios alimentares. Mas eu faria um esforço pra aprender sobre a comida da Diana. E como.

Ainda acho q a Juliana Paes seria uma articuladora política. E como.