quinta-feira, julho 14, 2005

Ontem eu estava vendo televisão...

...o q já é um pouco estranho, pq eu detesto televisão. Morro de sono quando vejo. Mas eu tava vendo o programa Fora do Ar, q é um programa de debate com o Kajuru, a Hebe, a Galisteu e o Cacá Rosset . Sinceramente, o programa não é ruim. Eu gosto do Kajuru. Acho q ele é inábil em certas questões, mas gosto da sinceridade dele. O Cacá Rosset é uma figura engraçadinha. Mas moçada, como é q duas figuras conseguem ser tão ridículas quanto a Hebe e a Galisteu?

A Galisteu - cujo maior patrimônio intelectual e moral é ser uma quase viúva do Senna - consegue expôr ao ridículo daquele programa nojento em q o povo fica ligano pra chutar quantos feijões há dentro de uma lata. A Hebe consegue ser ridícula segurando uma bandeirinha do Brasil durante o programa inteiro. Puta q pariu, como é q duas criaturas conseguem falar tanta besteira e emitir opiniões tão absurdamente alienadas? Nãã!!!