quinta-feira, maio 26, 2005

Quando eu estava comentando com uma amiga minha...

...sobre o enredo da "ópera-rock" nova, ela me perguntou se não dava pra adaptar pra teatro e particpar do festival de esquetes q vai rolar em agosto. A idéia não é ruim. Lá vai mais uma parte atualizada:


E o que eu encontrei

Um dia eu busquei o azul além do céu
E a doçura além do mel.
Busquei o grito além da dor,
O desejo além do amor
E ir além de onde eu vou.

E o que eu vi foi a angústia além da espera,
O pedido além da reza,
O toque além da pele,
Mais que a nota que o maestro rege.

Vi a explosão antes do horror,
O horror antes da dor,
A dor antes do grito,
E a risada do inimigo só agora faz sentido

Eu busquei a luz além do dia,
Busquei vida além da vida,
Mas paixão além do ser...
Acho que é desejo de morrer.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie, saudade de tu tb...
e meu texto??? ficara apenas na palavra texto?

10:20 AM  

Postar um comentário

<< Home