segunda-feira, maio 16, 2005

Eu acho que as pessoas...

...erram quando me chamam de anti-social. Eu não sou isso. Na verdade, até gosto de estar com as pessoas e me divirto muito com algumas delas. Mas eu devo admitir que sou anti-gregário. A coisa de "turma" não é a minha. Você nunca vai me ver fazendo parte de uma turma. Aliás, acho que você não vai me ver de jeito nenhum. :-)

A idéia de agregar nunca me fez muito bem. Sabe aquela coisa de "chama fulano pq sicrano vem junto"? Não é uma boa idéia, pelo menos pra mim.

Engraçado: José Maria Arruda me chamou atenção para o fato de que Nietzsche tb era um anti-gregário.


*Tome cuidado com professores. Ainda mais se vc for um aluno q não gosta da matéria dele. Professores podem ser cruéis demais.

*Nova ópera-rock a caminho? Mas eu nem consegui executar a primeira... Só pra bater o centro eis uma das partes em primeira mão pra vcs:

A risada do maldito

Um dia eu busquei o azul além do céu,
A doçura além do mel,
O grito além da dor,
O desejo além do amor,
E ir além de onde eu vou

Um dia eu busquei a angústia além da espera,
O pedido além da reza,
O toque além da pele,
Além da nota que se rege,
Além do prêmio q consegue

E o que eu vi foi a explosão antes do horror,
O horror antes da dor,
A dor antes do grito,
E a risada do inimigo
Agora faz sentido.