terça-feira, maio 24, 2005

Mares novos


Tudo agora é outro espaço criar,
Uma casa nova pra morar,
Pedalar em outra trilha,
Navegar uma nova vida

Eu sei que o mar sempre é novo,
Mas eu sei que às vezes sou tolo.
Tolo por não ter visto que o asfalto está ali
E espera a coragem de correr e partir.

A luta agora é pra respirar - um novo esforço.
Aprender a esperar e ter saudade de novo.
Mas dói tanto essa tal de saudade...
A dor vivida e que não passa com a idade

Essa dor só passa com a volta
E mesmo quando a foto desbota
O possível fica na gente esperando entrar em cena
Mas o público não espera enquanto o ator não entra...

Pelo menos agora minha vida é arejada.
Tem outros novos e fortes VENTOS.
Pense numa nova vida bem aVENTUrada!
A vida agora tem outros possíveis momentos.

Se novo é o caminho, nova é a caminhada.
Se nova é a vida, novo é o pirata.
Se o VENTO é novo, nova é a VENTUra!
Se o doido é novo, nova também é a loucura!

Olha só a bandeira pirata!
A verdade do possível desfraldada!
A minha vela foi estendida
E o VENTO leva pra onde ainda há vida.

Olha só: eu tenho vida nova!
E o agora do possível é o possível de agora.
O tempo do possível é do bom aVENTUreiro,
Pois o possível pertence a quem chegar primeiro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi lindo! Adorei seu blog! Já te disse né? Estarei sempre por aqui lendo o que vc escreve... Beijão!!
Lenívia

2:09 PM  

Postar um comentário

<< Home