sábado, maio 21, 2005

20 de maio de 2005 foi assim:

Manhã trabalhando e atendendo. Almoço e tarde inteira na minha avó com direito a feijoadinha pra lá de gostosa e ex-cunhada me acordando do sono da beleza pra me dar um cheiro e me dar presente. Meus 2 clientes da noite desmarcaram e tive aula de 20:00 às 21:40. Leo Barros - o cara q é o cara - e eu pegamos a linha mais reta possível até a concha acústica pra curtir uma calourada bacana e leve, apesar da briga idiota q teve lá.

Pense numa ciranda cirandinha cirandada e vivida; num reggae reggado dançado e vivido; num blues bluesado morgado e vivido; num inofensivo copo de vinho vinhado, bebido e vivido; uma turma boa de calourada.

Muitíssimo obrigado à minha família inteira, André, Leo Barros, Cadu, Liliana, Livinha, Luíza Dias, Zé Barbosa, Michel Plim, Naldo Plim, Nil, Sicília, Juliana, Rapha, Emanuel e a todos na calourada.

Eu não tinha vivido um dia tão vivido desde q fui a Maceió. Só faltou ver a criaturinha citada no post anterior. Mas o fim de semana não acabou, né?

Música rolando: Bolero de Maurice Ravel - eu ando enchendo meus ouvidos e minha casa de música erudita ultimamente. E enchendo minha vida de vida!!!