domingo, junho 05, 2005

Parece mentira...

...mas acho q a DaCapo foi pro vinagre. Talvez não. Não quero fazer terror, pois a proposta é q a banda desse um tempo, mas acho q a DaCapo não volta mais. Creio q seja possível q uns dacapos toquem com outros, mas não creio q usem o nome DaCapo.

Usando a frase do Ginger Baker sobre o fim do Cream: "o fimd a banda foi mais sentido do q previsto". Faz muito sentido.

Tocar na DaCapo me trouxe coisas boas e ruins. As boas vcs já conhecem. As ruins: perdi técnica, parei de estudar música, parei de compôr as coisas instrumentais, perdi a pegada de base e solos pesados. Nada q eu não possa recuperar.

É perfeitamente compreensível q o Lucas tenha as suas ânsias criativas, q queira tocar com outras bandas. Devo dizer q foi ótimo conhecer as pessoas e foi interessante perceber q eu posso colocar pra fora o roqueiro q não há em mim.

A pergunta q não quer calar é a mesma do cara q chegou ao topo do Everest: e agora? O quê e com quem eu toco? John Coltrane, Frank Zappa, Jimi Hendrix e Dimebag Darrel estão mortos. Syd Barret está fora de circulação. Não tenho o telefone do Hermeto Pascoal.

Vou precisar dar um tempo e procurar gente pra tocar outras coisas. Estou feliz. E estou muito vivo.