sexta-feira, julho 15, 2005

Um milhão de coisas estranhas q vc nunca perguntou sobre mim pq não tem coragem e/ou o menor interesse nisso (e algumas eu fiz questão de esconder):

1- Eu não raspo a cabeça com máquina, mas sim com barbeador mesmo;
2- durmo só de cueca;
3- sou fã do Abba;
4- eu fiz psicologia pq só sabia história e biologia (as outras opções eram economia doméstica e educação física);
5- eu detesto estudar;
6- eu uso sorine no nariz antes de dormir;
7- eu como biscoito de chocolate misturando na boca com leite (eca!!!);
8- sou fã do Ney Matogrosso;
9- eu tenho uma deformidade nos dedões dos pés q faz com as laterais das minhas unhas cresçam pra dentro do dedo;
10- meu olho direito é desviado 3 milímetros pra direita (isso faz com q eu perca o foco de alguma coisa em 3 segundos);
11- Eu tenho uma pilha de revistas do Homem-Aranha;
12- só faço refeições lendo pq eu como tão devagar q fico entediado;
13- sou feio, pobre e enjoado, mas meu senso estético é apuradíssimo (traduzindo: namorada feia é o cacete!);
14- pedalei 22.000 quilômetros em 8 anos;
15- aprendi a dirigir em 10 minutos;
16- só escuto música enquanto tomo banho ou dirijo;
17- eu gosto de mulheres com mãos bonitas. Curiosamente, nenhuma namorada minha tinha mãos bonitas;
18- gosto q me abracem forte;
19- morro de sono depois do almoço;
20- eu tenho intolerância a lactose;
21- eu nuca tive uma cárie;
22- já namorei duas evangélicas. Isso não é piada.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uhum...

11:01 AM  

Postar um comentário

<< Home