domingo, julho 02, 2006

1- Sensações extremas. Eu bem q queria perpetuar isso e encarar o q ainda poderia ser. Dei a cara a tapa. Mas parece que outras necessidades apareceram. É isso. Quer ir? Ok. Uma pena. Só q antes eu deixo marca em você. E q delícia de marca.
2- Comunicado importante: eu estou de volta e renascido do inferno - em grande estilo, me especializando em sorrisos cínicos e com potência máxima.
3- Continuo no meu anseio piromaníaco de que o mundo pegue fogo.

E já chega dessa porra de um post ficar contradizendo o anterior.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vamos acender o mundo e faiscar aqui e alhures. "It's better burn than fade away"

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

To curiosa!
fafa

5:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

é... (suspiro)... tango desarticulado... sem mágoas e com lembranças,,,

9:26 PM  

Postar um comentário

<< Home