quarta-feira, maio 03, 2006

Pronto, o doido lá resolveu...

...fazer greve de fome. Achou pouco morrer politicamente. Eu apóio a greve de fome dele e o Kibe Loco já tem feito o mesmo. O problema é q ele é bem gordinho e vai durar muitos dias, caso resolva mesmo levar adiante a idéia - o q eu, infelizmente, acho muito difícil.

Mas como é q o povo é tão sem noção? Outro dia um rezador desocupado foi fazer greve de fome por causa do projeto de transposição de águas do velho Chico. Mas tem cada doido no mundo! O q me deixou puto foi a intervenção até do presidente da república na greve do rezador. Ora, onde é q tá a liberdade? O cara queria morrer, então q deixassem! Eu apóio, nesse caso, a intervenção mínima do Estado! Era um rezador a menos no mundo.

Eu encontrei coisas semelhantes nesses dois casos:

1- O político doido e o rezador doido têm algo em comum: são cristãos. O político é evangélico e o rezador é um padre católico. Na doutrina deles, não são donos dos seus corpos e qq atitude q atente contra seus corpos são condenadas pelas suas doutrinas. Então, a greve de fome dos dois seria "punida por deus". Ou seja, no caso do político pilantra talvez seja melhor ser condenado por deus do q pelo Ministério Público. E talvez seja melhor ser condenado por deus do q dividir água com outras pessoas.

2- Greve de fome é garantia de atenção. Tudo q é meio de comunicação deu atenção a esse povo. Tomara q greve de fome não vire moda pq senão ofusca a copa do mundo e a campanha pra presidente.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tava tããão boa a pizza... bj pra ti e pra Renata!

10:29 PM  

Postar um comentário

<< Home